Quanto as transtornos psiquiátricos temos como objetivo estabilizar os quadros agudos, evitando situações de exposição para o paciente e de agressão consigo ou com terceiros. Com auxilio de medicações e psicoterapia o mesmo poderá entender melhor sua doença e ser ajudado. A internação se dá em um ambiente protegido e, se possível, acompanhado de familiares.
Espaço desenvolvido especialmente para tratamento de pacientes psiquiátricos. Pacientes com depressão, risco de suicídio, surto psicótico, transtorno do humor bipolar, transtornos de personalidade, dentre outros.

Estrutura

  • Ambiente confortável com hotelaria diferenciada com TV por assinatura, ar-condicionado, frigobar em apartamentos individuais com devidos cuidados para prevenção de suicídio e quadros de agitação. Opção de apartamentos com acompanhante familiar, sala de observação, circuito interno de TV, equipe de segurança 24h
  • Cardápio diferenciado elaborado por cheff de cozinha com orientação de nutricionista
  • Centro poli - esportivo (academia, campo de futebol, piscina, quadra de vôlei), salão de jogos, sala de vídeo, biblioteca.
  • Projeto arquitetônico com assinatura do arquiteto Roberto Pamplona Jr. Com intuito de proporcionar um ambiente terapêutico que se assemelhe a um SPA e concilie lazer, bem estar e terapia.